Sormani sobre Andreas Pereira: ‘É mais jogador que o Gerson’

Flamengo negocia a compra em definitivo do camisa 18

Sormani sobre Andreas Pereira: 'É mais jogador que o Gerson'
Foto: Reprodução/Flamengo

Contratado para substituir Gerson no meio do ano passado, Andreas Pereira se adaptou rapidamente ao Brasil e tomou conta do meio-campo do Flamengo. As boas atuações, apesar da falha na Libertadores, foram suficientes para a diretoria do Fla tentar a compra em definitivo do atleta. Durante o ‘ESPN F90’ da última sexta-feira, o comentarista Fábio Sormani opinou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu acho ele um jogador acima da média para o futebol brasileiro. E até em uma comparação com o Gerson, eu acho ele mais jogador que o Gerson. Ele dá mais dinâmica, é mais rápido, o Gerson cadencia muito o jogo. Ele pisa mais na área do que o Gerson, eu acho ele mais jogador que o Gerson. Vale o investimento, bom jogador, acho que ele pode ser muito útil ao Flamengo. O Flamengo não pode ficar pensando só em onze titulares, o Flamengo precisa de um elenco, porque a temporada é longa”, disse Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que Andreas Pereira foi o responsável por acabar com o jejum de gols de falta do Flamengo. O camisa 18, inclusive, já falou que tem o desejo de permanecer no Fla o que aumenta as possibilidades da continuidade do jogador no clube. Enquanto isso, o elenco principal da equipe segue se preparando para a temporada 2022 com o novo treinador Paulo Sousa.