Sormani: ‘Não vejo problema nenhum do Renato não ter comemorado os gols’

Comentarista também defendeu o treinador ter tirado Vitinho

Sormani: 'Não vejo problema nenhum do Renato não ter comemorado os gols'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira, o Flamengo enfrentou o Grêmio em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair vencendo por 2 a 0, o Rubro-Negro cedeu empate e o técnico Renato Gaúcho foi alvo da torcida por atitudes durante a partida. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani defendeu o treinador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente cansa de ver isso (técnico conversando com jogador adversário). Técnicos conversando com os jogadores, isso não é um caso isolado. Isso acontece em vários jogos. O fato dele não vibrar, quantos jogadores não vibram contra o ex-time? O Renato tem uma estátua no Grêmio, não acho que tenha problema nenhum. Não vejo problema em ele não comemorar, não vejo problema na conversa dele com o Cortês e quanto ao Vitinho, ele pode ser importante no jogo de sábado, porque ele é uma espécie de décimo segundo jogador do Flamengo”, disse Sormani, antes de complementar sobre a substituição de Vitinho:

”Ele botou o volante no lugar do Vitinho para desgastar menos o time. Eu interpretei dessa maneira. Podia ter colocado o Lázaro? Podia e continuar explorando o contra-ataque. Há na história do futebol muitos times que jogam com um a menos e parece que eles que tem um a mais, o Grêmio cresceu no jogo. Não acho nada de errado na substituição que o Renato fez, era uma opção dele e tinha todo o direito de fazer essa substituição. Acha que ele entregou o jogo? Não faz sentido”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando enfrenta o Palmeiras na grande decisão da Libertadores. Depois de seguir planejamento no último mês, o técnico Renato Gaúcho terá todos os jogadores à disposição para a finalíssima.