Renato Gaúcho terá mais uma oportunidade de fazer o time voltar aos trilhos e fazer uma boa partida. O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, nesta sexta-feira, às 21h30, no Maracanã. Se vencer, o treinador terá um pouco de tranquilidade, se empatar ou perder, o caos vai aumentar e o time praticamente dará fim às chances de ser campeão brasileiro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O treinador está muito pressionado e considerado o principal culpado por não conseguir fazer a equipe jogar bem, mesmo com desfalques. Durante o programa F90BR, da ESPN, Fábio Sormani saiu em defesa de Portaluppi. Para o jornalista, Renato não pode ser considerado o único culpado por tudo que vem acontecendo nos últimos jogos.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Começa a degringolar quando os jogadores começam a sair. Isso não é desculpa do Renato. Flamengo 5 a 0 no Bahia jogou todo mundo, no 4 a 1 contra o Defensa, no 5 a 0 contra o São Paulo, contra o Corinthians também. Quando ele perde pro Internacional, também estava todo mundo, mas não dá pra ganhar todas. O que eu quero mostrar é que quando esse time estava completo na mão do Renato, tava rendendo, mas aí começaram as lesões. Jogador vai pra seleção e volta machucado, o departamento medico na mira de todo mundo, jogadores se machucando durante as partidas. As coisas estão erradas dentro do Flamengo. Eu não morro de amores pelo Renato Gaúcho, mas não é justo que tudo isso sobre pra ele. O Flamengo está jogando mal porque não pode contar com seus principais jogadores”, opinou Fábio Sormani.