Sormani compara Flamengo e Palmeiras: ‘Tecnicamente, Fla é superior’

Comentarista, por outro lado, também elogiou o clube paulista

Vice-líder e líder do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras prometem mais disputas entre si para a reta final do ano. Além da competição nacional, as equipes ainda tem a possibilidade de se enfrentar na grande final da Libertadores novamente. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani comparou os dois times e opinou qual deles seria mais difícil de encarar.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo, tecnicamente, é superior. Mas não sei quem é o mais duro para enfrentar, depende. Eu diria que o nível de dificuldade é o mesmo. O Flamengo pelo time, elenco e treinador que tem. O Palmeiras pela qualidade do treinador e tenacidade do time. Eles não desistem. Por outro lado, também é muito difícil enfrentar o Flamengo. Aquele Flamengo do Paulo Sousa eu iria querer enfrentar, hoje, eu não quero saber de enfrentar o Flamengo. É difícil”, declarou Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo pode servir como uma final antecipada da competição, uma vez que em caso de triunfo do clube paulista, a vantagem aumentaria para 12 pontos.