Sonho de consumo da torcida do Flamengo, o técnico Jorge Jesus também é cobiçado por outras equipes. De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, o treinador está na mira do Arsenal para 2022. Após o fim da temporada europeia, o clube inglês deve demitir Mikel Arteta, que não faz bom trabalho nos Gunners, e o comandante português é cotado para assumir.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O Flamengo alimentava o sonho de tentar a volta de Jorge Jesus, multicampeão pelo clube entre 2019 e 2020. Contudo, a classificação do Benfica para as oitavas de final da Champions League atrapalhou os planos. Além disso, é de desejo do Mister comandar uma equipe de ponta em uma grande liga no Velho Continente, e o Arsenal pode ser essa oportunidade.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Com contrato até junho de 2022, Jorge Jesus não goza da confiança da torcida do Benfica, que pede a saída do treinador mesmo com o avanço na Liga dos Campeões. O Flamengo segue na busca por um novo treinador após a demissão de Renato Gaúcho e os nomes de Carlos Carvalhal, do Braga, e Vitor Pereira, do Fenerbaçhe, aparecem com mais destaque.