Sob pressão, Flamengo se reapresenta visando os jogos decisivos pela frente

Sequência de próximos jogos do rubro-negro incluem três clássicos e o jogo de volta da Recopa

Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo se representou nesta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, após desembarcar no Rio, na quarta. A chegada do rubro-negro foi marcada pela cobrança de alguns torcedores ali presentes, que cobraram comprometimento e seriedade dos jogadores. Além disso, o meio-campo e capitão da equipe, Éverton Ribeiro, falou com a imprensa no aeroporto Galeão.

Segundo ele, a equipe não está satisfeita com o próprio rendimento, e que eles estão procurando melhorar a cada jogo. Ele finaliza dizendo, que o clube tem totais condições de reverter o placar do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, e que o Mais Querido dará a volta por cima no confronto.

Siga o Diário no Instagram

Entretanto, além do jogo de volta da Recopa, o Orgulho da Nação terá uma sequência pesada de jogos pela frente. Pelo Campeonato Carioca, a equipe irá enfrentar Botafogo, Vasco e Fluminense, nas próximas três rodadas. Portanto, é de suma importância, que o Flamengo consiga desempenhar um bom futebol nessas próximas quatro partidas.

Siga o Diário no Twitter

O clima no Ninho de Urubu é de instabilidade no elenco e de pressão em cima do comandante Vítor Pereira. Pesam contra o técnico o desempenho nas competições inter(nacionais), na qual o Mais Querido perdeu três dos quatro jogos que disputou. Esses revezes culminaram no vice da Supercopa, para o Palmeiras, e na conquista do terceiro lugar no Mundial de Clubes.