Sob pressão, Departamento Médico do Fla usa recuperação de Rodrigo Caio para abafar críticas

Após reequilíbrio muscular, zagueiro atuou em sete jogos seguidos

Sob pressão, Departamento Médico do Fla usa recuperação de Rodrigo Caio para abafar críticas
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Departamento Médico do Flamengo vem passando por momento conturbado em meio a diversas lesões no elenco. No entanto, a equipe teve sucesso na recuperação de um jogador que vinha sofrendo contusões em sequência. Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio, que após o reequilíbrio muscular, atuou com o Mengão em sete jogos seguidos como titular no último mês.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com isso, de acordo com o ‘ O Globo’, o Rubro-Negro usa a recuperação do camisa 3 do Fla como exemplo de que o trabalho do DM tem lados positivos. Ainda segundo o portal, Rodrigo Caio se submete a cuidados especiais antes e depois dos jogos, além de ter atingido sua maior velocidade na temporada em uma partida. Portanto, apesar das constantes de lesões, o Departamento Médico do Flamengo tem feito um bom trabalho com o zagueiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo para enfrentar o Juventude nesta quarta-feira, no Maracanã. A bola rola às 19h em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com Rodrigo, mas sem seis titulares, os comandados de Renato Gaúcho buscam embalar a segunda vitória seguida na competição e, dessa forma, seguir na caça ao líder Atlético-MG.