As declarações de Jorge Jesus tumultuaram o ambiente no Flamengo. O treinador português revelou desejo de retornar ao Flamengo ao jornalista Renato Maurício Prado. As falas de Jesus, inclusive, vem sendo duramente criticados por grande parte da mídia. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani criticou o português.
”O torcedor só quer o futebol de 2019. O futebol de 2019 não veio só por causa do Jorge Jesus, ele foi agora para o Benfica, gastou 150 milhões de euros e nada. Existia um conjunto, que fizeram e ajudaram ele a chegar nesse status. O torcedor quer o futebol de 2019, se hoje o Flamengo contrata um cone e o time jogar igual 2019, o cone vai ter o mesmo peso de Jorge Jesus. O torcedor quer dentro de campo. Não interessa quem esteja no comando”, disse Facincani, antes de emendar:
”O Flamengo precisa neste momento é olhar para outros aspectos. Uma gestão profissional, ter um DM que funcione, Departamento de fisiologia que funcione, que tenha plenitude física, para o Flamengo voltar aos trilhos. Não é com esse cidadão, que acabou de fechar qualquer porta que ele tinha no futebol brasileiro. Só sendo muito tonto hoje para contratar um técnico desse. Se o Flamengo voltar atrás e contratar ele, o Flamengo se torna o time mais antipático do país”, complementou.
Curta o Diário do Fla no Facebook