‘Só os lunáticos acreditaram que o Flamengo lutaria por uma zona de rebaixamento’, diz técnico do Cuiabá

Rubro-Negro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro contra a equipe do Mato Grosso

Foto: Divulgação / Cuiabá

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Cuiabá nesta quarta-feira (15), no Maracanã, e voltou a somar três pontos pelo Brasileiro. Dessa forma, o Rubro-Negro saiu da zona de rebaixamento e alcançou a nona colocação. Após a derrota, o técnico do adversário, António Oliveira falou sobre o desafio de enfrentar o Mais Querido em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Nossa forma de preparação será sempre a mesma independente do adversário, nós nunca desviaremos da nossa matriz. Agora, sabemos, e esta também foi uma indicação aos jogadores, que iriamos sofrer e sofre pressão contra o Flamengo. Enfrentamos uma equipe com qualidade individual muito acima da média, estamos falando de um dos melhores elenco do Brasil com toda certeza”, disse o treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Acho que o Cuiabá fez um jogo muito competente, dentro das nossas limitações para esta partida, principalmente sobre a parte física. Acho que o Flamengo vai voltar aos lugares que nós todos habituamos a ver. Com certeza vai lutar pelo menos com duas equipes pelo título do Brasileiro. Só lunáticos acreditaram que o Flamengo lutaria para sair da zona de rebaixamento o campeonato inteiro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook