‘Situação de Paulo Sousa é muito difícil, vitórias acabavam sustendo o treinador’, diz Zé Elias

Comentarista falou sobre a situação do comandante

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Com mais uma atuação muito abaixo, o Flamengo foi derrotado em casa, pelo Fortaleza, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inferior ao adversário em boa parte do jogo, Mais Querido perdeu a chance de entrar no G4.

Paulo Sousa foi muito vaiado no fim do jogo, e cada vez mais sua situação fica mais difícil no comando do Flamengo. Nem mesmo a semana livre para trabalhar, fizeram o time demonstrar uma melhora na atuação.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Zé Elias falou sobre a situação do treinador. O comentarista afirmou que o time não demonstra melhoras, que o esquema do treinador sumiu com o passar dos meses e que as vitórias estavam camuflando a real situação.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que a situação do Paulo Sousa é muito difícil, a situação já vinha insustentável com os desempenhos nos últimos jogos. Uma coisa é ganhar apertado, mas demonstrando vontade, boas atuações e não é isso que estamos vendo no Flamengo. É um time que começou com três zagueiros, agora ele joga com dois, já improvisou um volante para fazer o terceiro zagueiro, laterais que avançam e acabam deixando o corredor para os times adversários. Um meio campo que depende única e exclusivamente do Arrascaeta. As vitórias acabavam sustentando o Paulo Sousa, e a diretoria vai defender o treinador até o fim porque vem de muitas escolhas que não deram certo. Domenec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho foram algumas delas. Chegaram para o Paulo e pediram para mudar tudo, e a impressão que dá é que a diretoria não teve peito de mudar as coisas e usou o treinador para fazer isso”, disse Zé Elias.