Os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado na busca de reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco, além de aumentar o leque de opções de Vítor Pereira para a continuidade da temporada.
Mesmo estruturado financeiramente, o Mais Querido vai encontrando algumas dificuldades no mercado para trazer jogadores, o que tem deixado sua torcida impaciente. Mas com calma, internamente todos acreditam em boas contratações.
A diretoria agiu antes do Mundial de Clubes e conseguiu contratar alguns nomes, porém um jogador que o Flamengo intensificou as conversas para contratar vive um momento bem complicado, antes mesmo de vestir o Manto Sagrado.
De acordo com o ‘GE.com’, contratado pelo Flamengo no início do ano, Agustín Rossi está há um mês e meio sem atuar pelo Al-Nassr. A última vez que o argentino entrou em campo foi no dia 3 de fevereiro.
O goleiro tem um pré-contrato assinado com o Flamengo, e vai se apresentar ao Mais Querido em julho. Para não liberar o atleta e ganhar um dinheiro, o Boca Juniors emprestou Rossi para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
O argentino chegou para substituir Ospina que teve uma grave lesão, mas não agradou o treinador e foi perdendo espaço, até ficar no banco. Assim que chegar no Flamengo, Rossi terá que intensificar os treinamentos para readquirir a sua melhor forma para brigar com Santos e Matheus Cunha, pela titularidade.