Show dos Garotos! Confira os gols do Mengão na vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil sub-17

Rubro-Negro fez um agregado de 12 a 6 sobre o clube paulista e se classificou para a final da competição

Confira as datas e horários dos jogos do Flamengo na Copinha 2022
Foto: Carlos Santana / Portal da Base Brasil

O Flamengo sub-17 deu show nas duas partidas contra o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil. Com agregado de 12 a 6, os Garotos do Ninho se classificaram para a final da competição em grande estilo. No jogo de volta na última quarta-feira, o Mengão derrotou o clube paulista por 5 a 3 em pleno Allianz Parque. Confira os gols do Fla marcados por Vítor Hugo e Matheus França duas vezes e Mateus Gonçalves.

Siga Diário do Fla no Twitter

Depois do 7 a 3 no primeiro confronto, esperava-se um duelo mais equilibrado em São Paulo. No entanto, os Garotos do Ninho tiveram uma atuação como se tivessem perdido a partida de ida. O quarteto ofensivo formado por Vítor Hugo, Mateus Gonçalves, Matheus França e Petterson castigou o Palmeiras, principalmente no contra-ataque. Ufa! Pedro apresenta melhora após pancada no joelho direito contra o Juventude

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido agora espera o vencedor do duelo entre São Paulo e Atlético-MG na grande decisão da Copa do Brasil sub-17. Depois de ganhar o Brasileirão, os Garotos do Ninho buscam conquistar mais um título na temporada. A base do Fla vem provando a cada jogo que o futuro do Flamengo está em bons pés e a equipe faz o possível para mantê-los o máximo de tempo possível.