Sete pessoas são baleadas enquanto assistem jogo do Fla em bar no interior do Rio

Caso ocorreu em um bar no bairro Jardim Miramar, em Casimiro de Abreu

Sete pessoas são baleadas enquanto assistem jogo do Fla em bar no interior do Rio

Uma cena triste marcou a noite da última quinta-feira em um bar em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. Sete pessoas foram baleadas enquanto assistiam a vitória do Flamengo contra o Coritiba, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O caso ocorreu na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 32º BPM (Macaé) fazia o patrulhamento da região quando foi informada sobre os disparos. Na chegada ao local, os policiais encontraram as vítimas baleadas. Todas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, mas o quadro de saúde ainda não foi divulgado.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Aos policiais, testemunhas contaram que homens armados passaram na frente do bar, em carro não identificado, efetuando vários disparos. Autoridades seguem apurando o motivo do ataque e quem seria o alvo dos ataques no local. A ocorrência foi registrada na 121ª DP. (Casimiro de Abreu)

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, no jogo de ida da da terceira fase da Copa do Brasil, no Couto Pereira. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30. Um simples empate classifica o Rubro-Negro para as oitavas. Antes, o time de Rogério Ceni entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, também no Maracanã.

Veja as principais notícias sobre o Flamengo no Diário do Fla