Sesc RJ Flamengo sofre virada e perde para o Minas na Superliga Feminina

Rubro-Negras chegaram com boa vantagem, mas no fim foram derrotadas

Sesc-RJ-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta sexta-feira o Sesc RJ Flamengo foi derrotado por 3 sets a 2 para o Minas (parciais de 25/20, 25/22, 22/25, 16/25 e 11/15). As rubro-negras chegaram a abrir 2 sets a 0 no placar, mas com uma grande atuação de Thaisa, o Minas se organizou e conseguiu uma grande virada na partida.

No primeiro set a equipe do Sesc RJ Flamengo começou mal, errando bastante e sendo anulada pela equipe do Minas. Mas a partir da metade do set a levantadora Juma chamou a responsabilidade e protagonizou belos lances que fizeram o Sesc RJ Flamengo tomar a frente do placar e fechando o set em 25 a 20.

Siga o Diário no Instagram

No segundo set a equipe do Minas começou avassaladora, aproveitando todas as chances e mandando no jogo. A equipe do Minas chegou a estar vencendo por 21 a 14, mas a equipe do Sesc RJ Flamengo se organizou e conseguiu uma virada sensacional para levar a torcida a loucura e fechar o set em 25 a 22, fazendo 2 sets a 0.

Siga o Diário no Twitter

No terceiro set a equipe do Sesc RJ Flamengo começou bem se impondo na partida, mas logo o Minas assumiu a liderança no placar e foi melhor durante o set. Com um fim bem disputado o Minas fechou o set em 25 a 22, levando a partida para o quarto set.

No quarto set o Minas começou avassalador, chegando a abrir 4 a 0 na pontuação. A superioridade da equipe visitante se estendeu pelo set, com grande atuação de Thaisa, o Minas fechou o set em 25 a 16, levando a partida para o tie-break.

No tie-break o set foi muito equilibrado, a equipe do Sesc RJ Flamengo chegou a abrir uma vantagem que rapidamente foi tirada pelo Minas. A equipe visitante mostrou sua superioridade, casada com a grande atuação de Thaisa e venceu o set por 15 a 11, fechando a partida em 3 sets a 2 de virada.

O Sesc RJ Flamengo volta a quadra na próxima terça-feira, contra o Unilife-Maringá, às 20h00. Em partida válida pela 5ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.