‘Seria muito estranho se o time já estivesse voando’, diz Birner sobre Paulo Sousa

Comentarista defendeu o treinador, que teve a primeira derrota no comando do Flamengo

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo teve a primeira derrota na temporada neste domingo (07/02), no clássico com o Fluminense, no segundo jogo de Paulo Sousa no comando do time. Muitas pessoas criticaram o time e, consequentemente, o treinador. Mas, no programa Linha de Passe, da ESPN, o comentarista Victor Breiler defendeu o português.

“É totalmente normal e previsível que neste estágio de preparação o time terá problemas de entrosamento. Seria muito estranho se o time já estivesse voando. A entrevista dele (na qual criticou a desorganização do time na segunda etapa) foi sincera, técnica e precisa”, disse o jornalista.

Breiler também falou sobre o técnico ainda estar buscando a melhor forma de jogar, pois está no começo de temporada. “Ontem, o técnico do Flamengo fez mudanças, pois está adaptando o jeito de jogar. Ele tem que jogar com mais de um modelo e até características diferentes no mesmo desenho tático. É só o início da preparação”, afirmou.

O próximo desafio do Flamengo na temporada será na quinta-feira (10/02). O Mais Querido encara o Audax-RJ, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.