Antes de conquistar o bicampeonato da Libertadores em 2019, o Flamengo sofria com vexames na competição. Desde eliminações na fase de grupos a surpresas no mata-mata, o Rubro-Negro sempre decepcionava a Nação. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Renato Rodrigues avaliou a possibilidade do Olimpia reverter a larga vantagem do Fla adquirida no jogo da ida.
”Vou te falar uma coisa, dentro de campo é 11 contra 11. Mas, para mim, se o Olimpia reverter este placar, seria uma das maiores surpresas da história. E não é falta de respeito nem nada, é que o time do Olimpia é muito limitado mesmo. Aquele América do Cabañas em 2007 era forte, agora, esse time do Olimpia reverter o placar do Flamengo é muito improvável, e olha que eu tenho muito cuidado ao falar essas coisas. É que esse time do Olimpia já foi uma surpresa passar pelo Inter, ali já foi um acidente, se acontecer novamente aí pode benzer o time paraguaio. Não vejo isso acontecendo, se o Flamengo jogar uma partida ‘ok’, ganha e ganha tranquilo. Esse time do Olimpia, dos times das quartas de final, é de longe o mais fraco”, declarou Renato.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Mané Garrincha, com presença de público. Após 4 a 1, fora de casa no primeiro jogo, o Mengão tem classificação encaminhada para semifinal. Além de Rodrigo Caio, Isla e Gustavo Henrique também não jogam. Por outro lado, Gabigol e Diego que cumpriram suspensão no último domingo, retornam à equipe normalmente.