‘Será um jogo de paciência para o Flamengo’, analisa Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta o Goiás nesta tarde de sábado no Maracanã

Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Goiás nesta tarde de sábado, às 16h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca reencontrar o caminho das vitórias após quatro rodadas seguidas sem vencer na competição. Para isto, Bruno Pet afirma que a equipe terá que ter paciência ao enfrentar o adversário de logo mais.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Goiás é um time que joga com três zagueiros. Desse modo, devemos ver a equipe de goiana realizando uma marcação em linha de cinco jogadores na última linha, quatro na segunda e um na primeira. Ou seja, um 5-4-1, só que em um bloco bastante recuado. Sendo assim, será um jogo de paciência para o Flamengo”

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Bruno Pet aposta nas viradas de jogo para o Rubro-Negro achar espaços na defesa adversária. O comentarista da Fla TV ainda destaca a participação de Gabigol como primordial para a equipe alcançar determinada meta. Até o momento, o Mais Querido ocupa a décima sexta colocação do Brasileirão e precisa vencer a qualquer custo para começar a subir na tabela.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Para quebrar a marcação do Goiás, o Flamengo precisa consegui rodar a bola rápida em campo. A equipe precisa ter uma boa amplitude, que é o normal no time de Paulo Sousa, e virar o jogo com destreza. Desse modo, o Rubro-Negro irá achar espaços na defesa adversária e o Gabriel Barbosa é perito nisso”, concluiu.