‘Será que o Flamengo precisa comprar esse barulho?’, questiona comentarista sobre Pulgar

Rubro-Negro está próximo de anunciar o volante

'Será que o Flamengo precisa comprar esse barulho?', questiona comentarista sobre Pulgar
Foto: Reprodução

Com contrato assinado, Erick Pulgar está muito perto de ser anunciado como reforço do Flamengo. A contratação do volante vem tendo repercussão negativa entre os torcedores do Mengão, por conta dos problemas extra campo do jogador. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Mário Marra e Eugênio Leal falaram sobre a situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É claro que o Flamengo tem que ter cuidado com essa situação. É a história do Flamengo. Nenhum jogador é superior aos cuidados que você tem que ter com a sociedade. Não é uma questão do Flamengo, é uma questão que tem sido recorrente. O Atlético passou por isso, o Santos também, é o cuidado com seu clube”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar:

”Cabe ao clube avaliar isso agora, já tem muita gente repercutindo e é uma repercussão negativa para a história do clube. Fora a rejeição da própria torcida e o que representa em termos de exemplo para a população. Será que não há outro volante disponível? Será que o Flamengo precisa comprar esse barulho?” complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook