Será? Flamengo monitora jogador e pode dar ‘chapéu’ no Corinthians

Mais Querido está de olho na situação de Lucas Veríssimo

Reforço internacional! Flamengo acerta contratação de peso para a zaga
(Foto: Reprodução)

A temporada ainda não acabou, mas o Flamengo está planejando 2024. O Mais Querido está sempre de olho nas oportunidades de mercado. Agora, o rubro-negro monitora a situação de um atleta que vem se destacando no Corinthians. Trata-se do zagueiro Lucas Veríssimo.

O defensor é um alvo antigo do Mais Querido, que tentou contratá-lo em outras janelas. Entretanto, sofreu uma grave lesão e o rubro-negro não quis investir alto no atleta, sem saber como seria o retorno dele aos gramados. Mas, agora, o jogador está tendo sequência e se destacando no Corinthians.

Dessa forma, o Flamengo fica de olho na situação do zagueiro. Veríssimo tem contrato de empréstimo com o Corinthians até o meio do ano que vem. O Benfica quer cerca de 8 milhões de euros para vender o jogador em definitivo. É improvável que o clube paulista tenha esse dinheiro para investir no atleta.

Vale destacar que há uma possibilidade do Flamengo ter que reformular toda a zaga no ano que vem. Valorizados, Léo Pereira e Fabrício Bruno miram uma negociação. O primeiro é alvo constante do futebol árabe, enquanto o segundo quer ir para a Europa. Rodrigo Caio não deve permanecer, já Pablo e David Luiz a diretoria pensa em se desfazer.