Nesta terça-feira (30), o Flamengo realizou o seu último treino em Orlando, nos Estados Unidos. Finalizando a segunda parte do cronograma montado por Tite e sua comissão técnica para a pré-temporada.
Após passar a temporada 2023 em branco, o Flamengo espera voltar a conquistar as principais competições que vai disputar na atual temporada. Os artilheiros Pedro e Gabigol são uma das principais esperanças do torcedor para balançar as redes adversárias, e um ex-jogador rubro-negro falou sobre a dupla.
Em entrevista ao programa ‘Bons de Bola Futcas’, Alecsandro falou sobre Pedro e Gabigol. O ex-atacante rubro-negro rasgou elogios à dupla, mas afirmou que o seu aproveitamento se estivesse neste Flamengo seria superior aos dois artilheiros.
“Falo pro mim. De quatro chances, eu fazia três. Na média, pelo que eu vi deles, hoje eu teria mais gols. Mas não me considero mais jogador do que os dois, meu aproveitamento seria maior do que o deles. E olha que estamos falando de um Gabigol, com mais de 100 gols, e do Pedro, com mais de 80“, disse Alecgol.
O ex-jogador ainda fez questão de completar falando de toda a importância que Pedro e Gabigol tem no cenário atual do futebol brasileiro.
“Mas, eu acho os dois, principalmente o Gabigol, mais jogador do que eu, ele consegue fazer coisas que eu não faria. E o Pedro também, pelo momento, por tudo que está jogando, jogou na Seleção Brasileira, Copa do Mundo, o credencio melhor do que eu“.
Com o Manto Sagrado, Alecsandro disputou 69 jogos e balançou as redes 32 vezes, conquistando pelo Flamengo apenas o Campeonato Carioca de 2014.