Sentiu a pressão? Após provocar o Flamengo, jogador do Botafogo apaga conta nas redes sociais

Nação invadiu o perfil do lateral

(Foto: Reprodução)

No última sexta-feira (22), o Manchester City atropelou o Fluminense por 4 a 0, na decisão do Mundial de Clubes, conquistando o título diante do adversário do Flamengo. Na sua primeira vez na competição, o clube inglês se sagrou campeão.

Com o resultado, diversos veículos ligados ao Flamengo salientaram o fato de que com a derrota do tricolor, o rubro-negro seguia como o único carioca a conquistar o Mundial de Clubes.

O jogador do Botafogo, Rafael usou suas redes sociais para provocar o Flamengo. O lateral afirmou que o Mundial conquistado pelo Mais Querido em 1981 não era considerado pela FIFA.

A Nação rapidamente invadiu as redes sociais de Rafael para responder o atleta do Botafogo, mas após algumas horas, o jogador acabou apagando a sua conta das redes sociais, sem dar nenhum tipo de explicação.

Vale lembrar que Rafael junto com Marçal, foram jogadores do Botafogo que usaram constantemente suas redes para provocar o Flamengo durante o ano, e na classificação do Brasileirão, o alvinegro terminou atrás do rubro-negro na tabela.