‘Sentimento de agradecimento’, diz Dorival sobre passagem no Flamengo

Treinador conversou com jornalistas após sorteio do mando de campo da Copa do Brasil

Dorival desabafa sobre saída do Flamengo: 'Fiquei bastante chateado'
Foto: Reprodução

Em sorteio realizado nesta segunda-feira, ficou definido que o Flamengo decide a final da Copa do Brasil fora de casa. Contra o São Paulo, o Rubro-Negro terá, portanto, que fazer a segunda partida no Morumbi.

Depois da definição, o técnico do time paulista, Dorival Junior, conversou com os jornalistas. Em uma das perguntas, Dorival foi questionado sobre sua passagem no Mengão e se guarda alguma mágoa pela forma que foi demitido.

”Eu sempre segui meu curso com tranquilidade. Não tenho nenhum sentimento que não seja de agradecimento, de orgulho de ter passado pela primeira vez à frente de uma equipe como o Flamengo. O carinho que eu recebo pelo torcedor flamenguista é impressionante. Hoje eu defendo o São Paulo e, com todas as forças possíveis, vou me entregar como ninguém pelo resultado. Mas não tem sentimento nenhum, a não ser o de agradecimento”, declarou Dorival.

Já eliminado da Libertadores e a 15 pontos de distância do Botafogo no Brasileirão, o Flamengo tem, na Copa do Brasil, a melhor oportunidade para conquistar um título em 2023.