‘Sempre entro em campo para dar meu máximo e buscar os gols’, diz Mateusão

Na estreia da Copinha jovem sai do banco para marcar três na goleada do Flamengo

Mateusão-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo atropelou o Forte-ES por 10 a 0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com gols de Mateusão(3). Matheus França(2), André, Werton, Kayke David, Kayque Soares e Wesley. O Mais Querido estreou com a maior goleada da primeira rodada.

O atacante Mateusão que iniciou a partida no banco, entrou em campo e um hat-trick foi o grande destaque da partida. Após a partida, o artilheiro do jogo falou sobre a estreia do Flamengo na Copinha.

“Sempre venho dando o meu melhor nos treinamentos, para na hora do jogo estar preparado. Hoje tive a felicidade de arcar três gols e ajudar a equipe a conquistar o mais importante que foram os três pontos”, disse Mateusão.

Por fim, Mateusão deixou um recado para a Nação. Garantindo que a torcida pode esperar muita dedicação e gols do jovem com o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Instagram

“Sempre que eu entrar em campo, vou procurar dar sempre o meu melhor. Buscando fazer os gols para ajudar meus companheiros, o Flamengo e dar muitas alegrias para essa Nação maravilhosa”.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória o Flamengo assume a liderança isolada no Grupo 29, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado, contra o Floresta-CE, às 19h00, na Arena Barueri. Em partida válida pela segunda rodada do grupo.