Sem vencer o Fla há nove jogos, Gustavo Goméz revela receita para tentar derrotar o Mengão

Palmeiras conquistou a taça em 1999 e 2020, enquanto o Mengo teve o título em 1981 e 2019

Sem vencer o Fla há nove jogos, Gustavo Goméz revela receita para tentar derrota o Mengão
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entrará em campo no sábado, contra o Palmeiras, buscando o título da “Glória Eterna” e para tentar aumentar a invencibilidade contra o time paulista que até o momento é de nove partidas. A última derrota diante do Verdão aconteceu na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, 2 a 0 no Allianz Parque. Desde então foram cinco vitórias e quatro empates, justamente no período em que os clubes passaram a protagonizar as disputas do futebol brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para o dia 27, Gustavo Gómez falou sobre a dificuldade que a equipe de Abel Ferreira tem tido contra o Mais Querido e revelou que o elenco tem estudado para tentar derrotar o Mais Querido. Festas pelo Rio faturam com final de Libertadores.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“É um jogo à parte. Acho que nós também jogamos a final da Supercopa, o Palmeiras fez um jogo muito bom. Quando é jogo único, é um jogo à parte. O nosso time trata de melhorar sempre, vendo vídeos, a gente está trabalhando para fazer um grande jogo”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“É um jogo à parte, um Brasileirão não é igual, agora é só um jogo, que te dá um título muito importante. Acho que a gente está se preparando, trabalhando, com muita humildade para tratar de fazer um grande jogo”.