Sem renovação, representantes de Gabigol falam sobre opções no mercado

Atacante vive os últimos meses de contrato com o Flamengo

Julgamento Gabigol: Audiência termina sem resultado por falta de tempo
Gabigol vive último ano de contrato com o Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Sem negociação avançada para uma renovação, o atacante Gabigol pode estar vivendo os últimos dias no Flamengo. O atual contrato do jogador se encerra no fim desta temporada e até o momento o Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar em um denominador comum para uma extensão de vínculo.

A última informação do momento sobre o assunto é de que o staff do jogador escolheu esperar. De acordo com a apuração do site “UOL Esporte”, os representantes do atleta afirmaram que não irão explorar o mercado de transferências neste momento.

“Não tem sentido o Gabigol fazer qualquer movimento de mercado agora”, afirmou o staff do atacante em entrevista ao jornalista André Hernan.

Desta forma, tudo indica que o camisa 10 irá cumprir o restante do atual contrato com o Rubro-Negro. O Flamengo ainda não negou uma renovação com o atleta, porém trata o assunto com sigilo, pois não pretende fazer um acordo milionário igual ao anterior.

Dentro de campo, Gabigol perdeu espaço no elenco principal do clube com a chegada do treinador Tite, no final do ano passado. Desde então, o atacante Pedro passou a ser a primeira opção e atualmente forma o ataque ao lado de Everton Cebolinha e Luiz Araújo.