Sem relação! Dirigentes do Flu não aceitaram dividir o mesmo avião com o Flamengo

Durante a semana, ao DIÁRIO DO FLA, o Paparazzo Rubro-Negro falou do momento técnico das duas equipes e da gestão do Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A diretoria do Flamengo propôs que a delegação rubro-negra embarcasse para São Paulo, para o jogo deste domingo, na Neo Química Arena, mas os dirigentes do Fluminense não aceitaram. As informações foram publicadas pelo youtuber Paparazzo Rubro-Negro.

“No procedimento, considerado normal no futebol, uma equipe fica do lado direito e a outra do lado esquerdo. O episódio é mais um para reforçar que o relacionamento entre as diretorias atualmente não é dos melhores, apesar da parceria na gestão do Maracanã”, publicou Paparazzo.

Durante a semana, ao DIÁRIO DO FLA, o Paparazzo falou do momento técnico das duas equipes e da gestão do Maracanã.

“O Flamengo tecnicamente é muito superior ao Fluminense, mas não tem conseguido colocar isso em prática contra os adversários mais modestos. Então, não adianta nada. Desde a faixa que a torcida do Fluminense coloco e a diretoria deles permitiu, não tinha que ter mais negócio com eles. O Flamengo é o trem pagador do Maracanã e não precisa deles. Eles que dividam o Engenhão com o Botafogo. O Mengão consegue sozinho tocar o Maracanã e é o único clube capaz disso”.

LEIA MAIS SOBRE O FLA-FLU:

Paparazzo Rubro-Negro cita Flu inferior e fala da gestão do Maraca

João Gomes ou Thiago Maia: Quem é o melhor nome para substituir Gerson?

Jornalistas analisam o duelo entre Flamengo e Fluminense

Confira o retrospecto do clássico Fla x Flu

Diferenças táticas entre Rogério Ceni e Roger Machado