O Flamengo começa a lapidar mais uma grande joia das categorias de base do clube. Após as revelações recentes de Vinícius Jr e Lucas Paquetá, o Rubro-Negro agora trabalha para desenvolver o jovem Lorran. Sob o comando do treinador Tite, o atacante, de 17 anos, ganha destaque no elenco profissional nesta temporada.
A futura venda para um clube europeu pode ser inevitável no futuro da carreira do jogador. Contudo, no atual momento, o Flamengo adota a postura de manter o atleta no clube. De acordo com a apuração do site “Ge”, a diretoria do Mais Querido busca renovar com o atleta em julho.
O atual contrato de Lorran com o Rubro-Negro tem multa de 50 milhões de euros e se encerra em 2025. A ideia do clube é estender o vínculo e dobrar o passe do jogador. Desta forma, a multa para contratar o atacante passaria para 100 milhões de euros.
Vale destacar, que o Garoto do Ninho é agenciado pela mesma empresa que cuida das carreiras de Vinícius Jr e Lucas Paquetá. Além dos ex-jogadores do Flamengo, a agência também cuida da carreira de Endrick, jovem promessa do Palmeiras, vendido recentemente para o Real Madrid.
As expectativas são de que no futuro o Mais Querido consiga lucrar com a venda do cria das categorias de base, com uma venda para um gigante da Europa.