Sem Pedro, Flamengo divulga relacionados para enfrentar América-MG

O jogador testou positivo para o COVID-19 e cumpre quarentena devido aos protocolos de saúde

Sem Pedro, Flamengo divulga relacionados para enfrentar America-MG
Foto: Divulgação/ Flamengo

Flamengo divulgou neste sábado a lista de jogadores relacionados para a partida contra o América-MG, neste domingo, no Maracanã, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para ausência do centroavante Pedro, que testou positivo para a COVID-19 e do goleiro Hugo Sousa, com dores no joelho, que desfalcam o time no confronto contra a equipe mineira.

Pedro já não havia enfrentado o Coritiba pela Copa do Brasil na última quinta-feira, para evitar desgaste físico, pois vinha de dois jogos com a seleção olímpica e a viagem foi longa, então a intenção da comissão técnica era poupar o jogador para a partida deste domingo, mas após contrair o coronavírus, o atleta automaticamente foi isolado do elenco e vai cumprir a quarentena de casa. Nas redes sociais, o atleta lamentou o acontecido:

Além de Pedro, quem desfalca o grupo é o goleiro Hugo Souza, que sentiu dores no joelho e não foi relacionado por precaução, e também o técnico Rogério Ceni, que também está em quarentena e a tendência é voltar ao comando do time nesta semana. Com a baixa do atacante, o único jogador do elenco que não foi contaminado pelo vírus é o volante Thiago Maia, que segue em fase final de recuperação para voltar a jogar. O Flamengo busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro para manter 100% de aproveitamento.