Sem Maracanã, Fla x Flu do Carioca pode ser em Brasília

Clássico será disputado no dia 2 de fevereiro e é válido pela quarta rodada do Carioca

Flamengo e Audax-RJ pode ser disputado fora do Rio
Foto: Reprodução

De férias, os jogadores do Flamengo só se reapresentam no próximo dia 10 de janeiro. Porém, a diretoria Rubro-Negra, além de estar a procura de um novo técnico, ainda resolve outras burocracias pendentes do clube. Com o Maracanã fechado, a cúpula do Fla já decidiu que os jogos como mandantes do Campeonato Carioca serão disputados na antiga ‘Ilha do Urubu’, mas com uma mudança em um jogo específico.

Siga Diário do Fla no Twitter

Em live nesta segunda-feira, o presidente Mario Bittencourt, do Fluminense, afirmou que a diretoria do Fla quer levar o Fla x Flu do dia 2 de fevereiro, que seria disputado no Maraca, para Brasília. O clássico será válido pela quarta rodada do estadual e promete ser um jogo com uma boa presença de público. Vale lembrar que o Maracanã está fechado por conta de mudanças no gramado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No Carioca, é certo que o Mais Querido utilizará os jogadores na base nas primeiras rodadas. O clube tem adotado essa estratégia nos últimos anos com o objetivo de o time profissional ter um tempo maior de pré-temporada, já que o calendário brasileiro e, principalmente o do Flamengo, é recheado.