Sem espaço no elenco, Diego Alves não é relacionado para a partida contra o Corinthians

Jogador vive fim de ciclo no Flamengo melancólico

'Problema é que os
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo segue ativo na janela de transferência em busca de novos reforços e segue definindo o destino de jogadores em fim de contrato. Nesse sentindo, conforme apurou a rádio “Globo”, Diego Alves se encaminha para um fim de ciclo decepcionante no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, com problemas físicos, o arqueiro disputou apenas seis partidas no ano, ao todo, foram 540 minutos em campo e sofreu 10 gols. Os números não correspondem com a carreira vitoriosa do goleiro com o Manto Sagrado. A última partida do atleta foi contra o Atlético-MG, no dia 22 de junho, no Mineirão, pelo Brasileiro. Na ocasião, o Flamengo perdeu por 2 a 0.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o jogador segue não estando nos planos de Dorival Junior. O treinador firmou o goleiro Santos, que chegou nesta temporada, como titular da equipe. Desse modo, em fim de contrato, Diego Alves vai ficando a cada dia mais de escanteio no elenco Rubro-Negro. Por exemplo, o arqueiro se quer foi relacionado para a partida contra o Corinthians.

Curta Diário do Fla  no Facebook 

Por fim, o Flamengo enfrenta a equipe paulista na Neo Química Arena nesta terça-feira (2), às 21h30, pelas quartas de final da Libertadores. O confronto decisivo da classificação ocorrerá no Maracanã, na próxima quarta-feira.