Sem clima! Thiago Maia é muito vaiado e permanência no Flamengo é uma incógnita

Volante foi muito vaiado pela torcida rubro-negra

Inter define data para fechar a contratação de Thiago Maia
(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Mais Querido vê o sonho do título acabar.

Em um jogo que tentou pressionar desde o início, o Flamengo acabou não tendo uma marcação tão ajustada em determinados momentos na partida, e viu o adversário aproveitar as chances para chegar aos gols.

Tite teve apenas uma baixa para o duelo, por conta de suspensão Erick Pulgar ficou fora e deu lugar à Thiago Maia. O volante tem a relação bem desgastada com a torcida do Flamengo e não conseguiu desempenhar um bom papel.

O volante não manteve a mesma pegada que Pulgar tem quando está em campo, e ao ser substituído por Tite, foi muito vaiado. Pensando na temporada 2024, a diretoria do Flamengo começa a pensar em alguns reforços e a permanência de Thiago é uma incógnita.

Nomes como Wendel e Villasanti ganharam muitas forças nos últimos meses para a próxima temporada, e podem fazer com que Thiago Maia seja liberado no fim de 2023.