Enquanto uns jogadores ganham mais chances com Paulo Sousa, o mesmo não se pode dizer por outros. Um deles é o lateral-direito Isla, que vem tendo poucas oportunidades com o técnico português. Contratado para substituir Rafinha, o jogador até começou bem a trajetória no Flamengo, mas não se firmou e agora virou terceira opção no elenco.
No atual momento, Rodinei e Matheuzinho estão à frente do chileno. O primeiro, inclusive, é o considerado titular, uma vez que no jogo mais importante do ano até aqui, foi titular. De acordo com o portal ‘Goal’, Paulo Sousa em nenhum momento dispensou o jogador, pelo contrário, disse que conta com ele. Por outro lado, o lateral enxerga que perdeu importância e vê seu futuro incerto.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Por fim, ainda segundo o portal, não há perspectiva de renovação com o jogador. Isla tem contrato até dezembro com o Flamengo, que não descarta uma negociação. Com o vínculo se encerrando no final do ano, o atleta, caso não haja uma renovação, pode assinar pré-contrato com qualquer clube no meio do ano.