‘Sem Arrascaeta, Everton Ribeiro será novamente uma peça fundamental’, analisa Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta o RB Bragantino pela décima rodada do Brasileiro

Foto: Reprodução

O Flamengo tem confronto decisivo para o futuro de Paulo Sousa no clube na noite desta quarta-feira (8). Sendo assim, o Mais Querido enfrenta o RB Bragantino, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ainda não conta com a presença de Arrascaeta, que segue com a Seleção Uruguaia. Sendo assim, na opinião do comentarista Bruno Pet, Everton Ribeiro será mais uma vez um jogador fundamental.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Everton Ribeiro deve ser hoje uma peça fundamental pro Flamengo, tendo em vista a ausência do Arrascaeta, assim como foi na partida contra o Fortaleza. O time deve buscar mais a participação do meia, que está em uma fase sensacional. Inclusive, vai completar cinco anos no clube, jogando em alto nível, não é pra qualquer um. Sou muito fã”, disse o comentarista da Fla TV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Bruno Pet também destaca pontos táticos fundamentais para o Flamengo conseguir vencer o RB Bragantino. Sendo assim, o comentarista afirma que o Rubro-Negro precisará se manter focado para conseguir realizar a pressão alta, característica da equipe de Paulo Sousa.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Independente de quem jogue no setor defensivo do RB Bragantino, o Flamengo precisará ter atenção. Isso porque, o adversário tem zagueiros que sabem sair jogando. Sendo assim, a marcação dos homens de frente do Mengão será fundamental para não dar espaço a estes jogadores de jogar. O Bragantino sabe sair jogando e sabe criar grandes oportunidades’, concluiu.