Seleção Bola de Prata tem Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Arão representando o Flamengo

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, o Mais Querido assumiu a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro

Seleção Bola de Prata tem Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Arão representando o Flamengo.
Bruno Henrique em partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo teve cinco representantes na Seleção “Bola de Prata”, da ESPN. Dessa vez, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, os nomes foram: Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e o técnico Renato Gaúcho.

Nessa rodada, o Mais Querido venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã. Os autores dos gols foram Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Confira a seleção da 23ª rodada:

Everson (Atlético-MG), Nathan Silva (Atlético-MG), Júnior Alonso (Atlético-MG), Aderlan (RB Bragantino), Guilherme Arana (Atlético-MG), Willian Arão (Flamengo), Edenílson (Internacional), Everton Ribeiro (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Destaques do Flamengo

O Mais Querido chegou à 12ª vitória no Campeonato Brasileiro em 20 jogos. Além disso, a equipe marcou os três gols da vitória ainda no primeiro tempo.

Everton Ribeiro abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo após um bom chute de Andreas Pereira, que parou na trave. O meia, recém-chegado ao Flamengo, marcou o terceiro gol do rubro-negro carioca. Quanto ao segundo gol, o autor foi Bruno Henrique, a partir de um ótimo cruzamento de Gabigol. Dessa forma, o camisa 27 da Gávea chegou a 9 gols no Campeonato Brasileiro e compartilha a artilharia com Edenílson (Internacional).

No que diz respeito ao Arrascaeta e Willian Arão, mais uma vez, os dois realizaram atuações consistentes. Além disso, o uruguaia ainda contribuiu para um belo contra-ataque e deu uma assistência para o gol de Andreas Pereira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A próxima partida do Flamengo será na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. No momento, o Mais Querido ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 38 pontos. Após 20 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 12 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Além disso, estão à sua frente: Atlético-MG (49 pontos) e Palmeiras (39 pontos).

Curta o Diário do Fla no Facebook