Segundo jornalista, Fla x Flu poderá ser disputado em Brasília com público no estádio

Flamengo segue querendo a presença de público no segundo jogo da decisão

Flamengo x Fluminense disputaram no ultimo sábado o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida terminou 1×1 e deixou tudo em aberto para o segundo duelo da decisão. Mandante do jogo, o Mengão segue querendo a presença de público no estádio. Segundo informação do jornalista ‘Mauro Cezar Pereira’, o jogo que decidirá o título poderá ser realizado no estádio Mané Garrincha, com torcida na arquibancada.

Na visão da diretoria Rubro-Negra, em Brasília seria mais viável conseguir a autorização para a presença de público. Um ponto forte a favor do Flamengo seria o ótimo relacionamento político do clube com os governantes da Capital Federal.

Segundo o jornalista ‘Venê Casagrande’, o departamento de competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro já analisa a mudança do palco da decisão. Fluminense já se mostrou contra ter torcida no estádio em virtude da pandemia.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, onde enfrenta o LDU pela fase de grupos da Libertadores. No próximo sábado a equipe Rubro-Negra encara o Fluminense pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca e só depende da vitória para ser Tri Campeão.