Seguindo na caça ao líder, Flamengo enfrenta o América-MG pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Maracanã

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado (22), Flamengo e América-MG se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai em busca de mais três pontos na competição.

Após empatar com o Fluminense na última rodada, Sampaoli e seus comandados viram o Botafogo conseguir abrir mais dois pontos de vantagem na liderança. Com isso, o Flamengo sabe da importância de empilhar resultados positivos para buscar o líder.

Para o confronto contra os mineiros, Sampaoli poderá contar com o retorno de jogadores que estavam lesionados. A expectativa é que Matheuzinho, David Luiz e Bruno Henrique voltem a ser relacionados para um jogo oficial.

Em compensação, o comandante não terá Thiago Maia (suspenso) e Erick Pulgar que foi diagnosticado com uma lesão grave. As ausências devem fazer com que Allan, seja titular pela primeira vez com o Manto Sagrado.

A Nação mais uma vez fez a sua parte e esgotou todos os ingressos para o confronto, demonstrando que como é rotina, vai estar no Maracanã para apoiar e empurrar o Flamengo em busca de mais uma vitória.

 

Flamengo x América-MG – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 22/07/23, às 16h

Local: Maracanã
Arbitro: Rodrigo Jose Pereira (PE)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol (Técnico: Jorge Sampaoli)

Desfalques: Pulgar (departamento médico)

América-MG:

Mateus Pasinato; Marlon, Eder, Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Alê, Juninho, Matheusinho e Rodrigo Varanda; Everaldo (Técnico: Vágner Mancini)

Desfalques: –

ONDE ASSISITIR:

Premiere