Seguimos sem respaldo! Novo edital para concessão do Maracanã segue sem melhorias para o Flamengo

Mesmo sendo administrador do estádio, Mais Querido não tem prioridades

Maracanã
(Foto: Reprodução)

Após uma longa demora, na tarde desta quinta-feira o novo edital para concessão do Maracanã saiu. Os dirigentes rubro-negros que tiveram alguns problemas devido a vontade do Vasco jogar no estádio e empilhar datas, esperavam mudanças para os administradores do estádio.

Porém se era esperado algum tipo de melhorias para a dupla Fla-Flu, frustração foi a palavra para ser usada. De acordo com o jornal ‘O GLOBO’, as condições para os administradores do estádio seguem os mesmos, sem nenhum tipo de favorecimento.

Siga o Diário no Instagram

A dupla Fla-Flu seguirá gerindo, mas o Vasco se mostrou ainda mais interessado em utilizar o complexo esportivo, que também engloba o Maracanãzinho. Mesmo que neguem disponibilizar datas de jogos para o Cruzmaltino como aconteceu algumas vezes, a justiça pode intervir e dar o direito de o Vasco mandar seus jogos no estádio.

Siga o Diário no Twitter

Na última semana, o Flamengo intensificou as conversas com o Presidente Bolsonaro e a Caixa Econômica Federal, para viabilizar a construção do estádio no Gasômetro. Internamente se entende que esse tipo de problemas em ter que cumprir ordem da justiça e liberar o Maracanã, não vai acontecer no estádio próprio.