Segue o líder! Sub-18 feminino abre o placar no último minuto de jogo e vence o Minas Brasília

Mengão tem 10 pontos no campeonato

Segue o líder! Sub-18 feminino abre o placar no último minuto de jogo e vence o Minas Brasília

O Flamengo venceu o Minas Brasília por 1 a 0 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18 com um gol de Kaylane nos acréscimos.  Com a vitória, o Mengão se manteve na liderança do grupo. A partida foi disputada no CT do Sorocaba 1.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro foi bem corrido, as duas equipes buscaram o jogo e fizeram pouquíssimas faltas. O Mengão levava perigo nas jogadas criadas por Duda Rodrigues que foi o destaque da primeira etapa. A atacante teve duas chances de abrir o placar com duas boas finalizações e deu um ótimo passe para Pimenta que parou nas mãos da goleira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O segundo tempo foi todo do Mengão. Mais uma vez Duda Rodrigues ditava o ritmo da equipe Rubro-Negra. Aos 20, a atacante quase abriu o placar em boa jogada individual. A goleira adversária fez uma boa partida e conseguiu evitar que as meninas da Gávea abrissem o marcador por, pelo menos, quatro vez. O Mais Querido não desistiu e nos acréscimos Kaylane marcou o gol Rubro-Negro. Gol que deu ao Flamengo a liderança do grupo. Que vitória importantíssima nos acréscimos.

As Meninas da Gávea tem na competição quatro jogos, três vitórias, um empate, sete gols marcados e um gol sofrido.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na próxima quarta-feira (14), o Mengão encara o Cuiabá, às 15:30, no CT do Sorocaba 2, pela quinta rodada da competição.

Confira a classificação do grupo

1) Flamengo – 10 pontos (saldo 6)
2) Fluminense – 9 (5)
3) Minas Brasília – 4 (2)
4) Cuiabá – 0 (-13)