Sede do Flamengo na Gávea terá moderna arena de Beach Tennis

Inauguração do complexo ocorrerá na próxima semana

Foto: Divulgação

A sede do Flamengo na Gávea, se prepara para receber uma moderna arena de Beach Tennis. Nesse sentindo, segundo a apuração do portal “Lance!”, o evento de inauguração ocorrerá no dia 6 de junho, às 17h.  O novo complexo contará com quatro quadras oficiais, sendo duas cobertas da modalidade. Além disso, também terá loja oficial, área de relaxamento, cafeteria da Nescafé, rooftop e bar decorado da cervejaria Corona.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Rubro-Negro aproveita o momento de febre da modalidade no país para inaugurar o espaço. Atualmente, existem cerca de 600 mil praticantes de Beach Tennis no Brasil. A popularidade do esporte cresceu muito durante a pandemia. O responsável pelo projeto no clube é o campeão do mundo da modalidade, Gui Prata.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Rio de Janeiro é uma cidade que abraçou o beach tennis, e a possibilidade de ter um espaço que promove o esporte, entretenimento e lazer é sensacional. Deixo aqui meu sincero agradecimento ao Flamengo por acreditar no trabalho, e tenho certeza que descobriremos muitos novos talentos”, disse o cinco vezes eleito o melhor atleta do Brasil na modalidade.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Serão disponibilizadas, para sócios e não-sócios do clube, oficinas e aulas de beach tennis, além de curso de formação de professores. “Vai ser uma experiência incrível. O Flamengo preparou uma linha de produtos licenciada que oferecerá raquetes, roupas e acessórios personalizados, deixando a arena ainda mais completa e apaixonante”, concluiu.