Secador ligado! Porto receberá ‘torcida’ de 40 milhões de rubro-negros nesta quinta-feira

Se o Benfica perder, a situação de Jorge Jesus pode ficar insustentável

Secador ligado! Porto receberá 'torcida' de 40 milhões de rubro-negros nesta quinta-feira
Foto: Divulgação / Porto

A presença dos dirigentes do Flamengo tem mexido com os nervos dos portugueses. A notícia da reunião entre Marcos Braz, Brunos Spindel e Jorge Jesus caiu como uma bomba nos bastidores do Benfica e piorou ainda mais o ambiente no clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nesta quinta-feira, a situação que já é bem tensa, pode ficar caótica se os Encarnados não tiverem um resultado positivo no clássico contra o Porto, às 17h45, no Estádio do Dragão, pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Será jogo único e quem perder está eliminado. No próximo dia 30, as duas equipes se enfrentam pela Campeonato Português, se o Benfica perder, verá um dos seus maiores rivais se isolar ainda mais na liderança.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Como Jesus está com a corda no pescoço, com a torcida fazendo campanha e estendendo panos brancos a favor da saída do treinador, o Mister não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, mas dessa vez, não poderá contar com o apoio da Nação Rubro-Negra. Os flamenguistas enxergam a derrota do Benfica como uma oportunidade do treinador voltar para o Mengão.