‘Se vier e arrebentar, é uma credencial para disputar a Copa’, diz comentarista sobre Cebolinha

Flamengo tem interesse na contratação do jogador do Benfica

'Se vier e arrebentar, é uma credencial para disputar a Copa', diz comentarista sobre Cebolinha
Foto: Reprodução

A diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado na busca de reforços para a equipe. No momento, o nome de Everton Cebolinha é ventilado como possível novidade, uma vez que Michael tem situação indefinida. Durante o ‘Sportscenter’ desta quarta-feira, o comentarista Mário Marra avaliou como positiva a vinda de Everton para o Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”2019 o Everton Cebolinha só não foi o destaque da Copa América porque o Daniel Alves foi. Mas ele foi o segundo melhor, ele jogou muita bola e não era esperado. O ano de 2022 é muito importante, é ano de Copa do Mundo, o Benfica vai ser campeão da Champions? É muito difícil. Voltar para o futebol brasileiro e jogar no Flamengo e arrebentar, é uma credencial para disputar a Copa do Mundo de novo”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A diretoria promete investir pesado para contratar o atacante. O Rubro-Negro já avisou ao Benfica que aceita enviar uma proposta de até 15 milhões de euros (R$ 92 milhões), com bônus por objetivos incluídos e ainda coloca Ramon como moeda de troca. Vale lembrar que o Mais Querido ainda não acertou a contratação de nenhum reforço.