‘Se trabalho diretivo do Flamengo fosse competente, insatisfação seria menor’, diz Gustavo Zupak

Comentaristas falaram sobre os protestos dos torcedores contra a diretoria

Sede-Gávea
(Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira, torcedores do Flamengo fizeram protestos contra a diretoria do Mais Querido, na chegada da delegação rubro-negra ao hotel que ficará concentrado em Fortaleza.

Rodolfo Landim, Marcos Braz e o Departamento Médico do Flamengo foram os principais alvos dos protestos. Os torcedores questionaram bastante a omissão da diretoria em alguns casos e em alguns cartazes pode ser visto a insatisfação com a posição que a equipe ocupa no Brasileirão.

Durante o ‘Sportcenter’, os comentaristas falaram sobre o momento que o Flamengo vai vivendo. Foi destacado que a torcida abrange as reclamações para a diretoria que vem falhando durante a temporada.

“Me chama atenção que é uma pressão que a diretoria desta gestão não está acostumada a lhe dar, a grande revolta da torcida é menos do campo e mais com questões internas do Flamengo. Caso o Flamengo corresponda dentro de campo, tenho certeza que a diretoria será o único alvo dos protestos. Para melhorar essa situação a diretoria precisa trabalhar melhor, se o Flamengo tivesse um trabalho mais competente do ponto de vista administrativo e diretivo no seu futebol, no ponto de vista da última temporada para cá, a insatisfação seria menor”, disse Gustavo Zupak.

Siga o Diário no Instagram

André Kfouri ressaltou que o Flamengo precisa vencer e jogar bem, o jornalista afirmou que todas as vezes que a equipe não corresponder, pela capacidade que os eu elenco tem, as críticas de torcedores e imprensa vai continuar.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo precisa ganhar e jogar bem, na partida feita na Copa do Brasil falávamos aqui que pela capacidade do elenco do Flamengo, enquanto não jogar da maneira que deve sem dúvidas as críticas vão continuar. O Flamengo precisa melhorar muito para recuperar os dias de paz”.