‘Se tem torcida frustrada pela temporada é a do Flamengo’, diz Vitor Birner

No programa ‘Linha de Passe’ comentarista falou sobre o ano do Mais Querido

Flamengo-e-dragao
(Foto: Gilvan de Souza)

A temporada chegou ao fim para o Flamengo, nesta quinta-feira o Mais Querido encerrou a sua participação no Brasileirão com uma derrota para o Atlético-GO. A expectativa para conquistas era grande, mas o clube passou em branco no ano. No programa ‘Linha de Passe’, o jornalista Vitor Birner falou sobre o ano do Flamengo.

“Se tem uma torcida frustrada pela temporada é a do Flamengo. O flamenguista almejava ganhar tudo em 2021 mas acabou batendo na trave na Libertadores, bateu na trave no Brasileiro e não foi a decisão da Copa do Brasil”, disse Vitor Birner.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista concluiu “O Flamengo tem um elenco sensacional, sem contar com o ótimo orçamento. E por isso se esperava mais do clube nesta temporada, o seu torcedor tem toda a razão de estar incomodado, porque as expectativas de todos no início da temporada somado aos jogadores que foram contratados era a melhor possível”.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo terminou o Brasileirão no segundo lugar com 71 pontos ganhos, como foi derrotado nas duas últimas rodadas o Mais Querido acabou não batendo em número de pontos a campanha do ano passado que também foi de 71 pontos.