‘Se Renato Gaúcho assumir a Seleção Brasileira, o hexa vem’, afirma ex-jogador

Cicinho acredita que Tite precisa deixar o comando do Brasil

Renato Gaúcho, sobre críticas da imprensa e torcida: Parece que está tudo errado
Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho sempre foi um nome muito pedido na Seleção Brasileira. Com um retrospecto positivo à frente do Flamengo, essa ideia vem ganhando cada vez mais força. Durante o programa ‘Arena SBT’, Cicinho disse que com o Tite, a Seleção Brasileira não conquistará a Copa do Mundo de 2022. Na visão do ex-jogador, se Renato Gaúcho assumisse o cargo, o hexa viria.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Do jeito que a Seleção Brasileira está, não ganha a Copa do Mundo de jeito nenhum. Talvez se trocar o treinador, se o Renato Gaúcho assumir a Seleção, aí sim, o hexa vem. Mas com o Tite, não”, disse Cicinho.

Tite, de forma geral, apresenta bons números sob o comando da Seleção Brasileira. Entretanto, os recentes jogos do Brasil fizeram com que o trabalho do treinador fosse ainda mais pressionado. Faltando um pouco mais de um ano para a Copa do Mundo, muitos acham que uma mudança no comando da seleção é necessária.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Renato Gaúcho começou a encantar os olhos após seu trabalho pelo Grêmio. O treinador comandou o tricolor gaúcho por quase cinco anos e mesmo com um time modesto, conquistou a Libertadores no ano de 2017. Pelo Flamengo, Renato vem conseguindo resultados empolgantes e muitos acreditam que o atual técnico-rubro-negro deva comandar a Seleção Brasileira. Thiago Maia diz que Renato escuta mais os jogadores do que Ceni.