Praticamente fora da disputa pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira, diante do Athletico Paranaense. No Maracanã, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 após ter empatado em 2 a 2 fora de casa. Contudo, o Mais Querido ainda tem chance de conquistar a Libertadores, contra o Palmeiras, mas para o jornalista Renato Maurício Prado, do ‘UOL Esporte’, o clube tem que demitir Renato Gáucho se quiser ser campeão do torneio.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Foi lamentável o que o Flamengo fez. O primeiro tempo foi um desastre. O time foi mal escalado, mal armado em campo. O Diego fez um Fla-Flu ridículo e não sei como o Renato teve a ideia de escalá-lo de novo. Só digo uma coisa: Deu para o Renato. Se o Flamengo ainda pensa em ganhar a Libertadores, precisa demitir Renato Gaúcho urgentemente e trazer um técnico minimamente competente. O Renato está completamente perdido e a coisa desandou de uma maneira completa”, disse, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“É impressionante também como alguns dos jogadores do Flamengo caíram de produção. O Everton Ribeiro não está jogando mais nada, e o Renato Gaúcho não o tirava. Foi tirá-lo aos 30 minutos do segundo tempo. Ele não acertou um passe. Era óbvio que tinha que colocar o Vitinho muito mais cedo. Como voltou com o Léo Pereira, que já havia falhado nos dois gols do Athletico [na partida de ida, no empate por 2 a 2? O Flamengo simplesmente não teve soluções para enfrentar o Athletico”, complementou.