Durante a Live do Flamengo, programa do UOL Esporte após os jogos do clube, Renato Maurício Prado comentou sobre o próximo desafio do rubro-negro carioca na temporada. Trata-se do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Além disso, o jornalista reforçou a importância de não perder essa primeira partida.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Esse primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil é fundamental para o Flamengo dar um passo para a final. O Flamengo faz o segundo jogo no Maracanã, mas se por acaso perder lá, a coisa pode ficar complicada. Não custa lembrar que o Athletico poupou seus titulares hoje [ontem] e vai estar zero bala. Se o Flamengo jogar como hoje [ontem], a coisa fica preocupante. A diferença é que o Athletico, principalmente nesse primeiro jogo na Arena da Baixada, não jogará tão fechado como o Cuiabá hoje [ontem]. Acho pouco provável”, disse Renato Maurício Prado.
Além disso, Renato Maurício apontou que o Athletico-PR tem bons jogadores e é um time “muito melhor do que o do Cuiabá”. No último domingo, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Cuiabá no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
“O time titular do Athletico é bom. Tem bons jogadores, bons atacantes como o Terans e o Renato Kayzer. É um time enjoado e muito melhor do que o do Cuiabá. Vai ser uma partida bem diferente. Não será esse ataque contra defesa de hoje [ontem], que o Flamengo não conseguiu furar. O Athletico vai ameaçar a defesa do Flamengo, sim”, complementou o jornalista.