‘Se perder hoje, já se instala uma pequena crise’, declara comentarista

Clássico contra o Botafogo será às 20h, no Engenhão

'Se perder hoje, já se instala uma pequena crise', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O elenco do Flamengo ainda está se adaptando a metodologia de trabalho de Paulo Sousa e a comissão técnica. O treinador está tentando aplicar seus conhecimentos técnicos e táticos na equipe, mas isso leva tempo. O Campeonato Carioca tem servido para o comandante rodar bastante o elenco e testar várias formações e peças. Porém, no futebol brasileiro as pessoas querem que aconteça tudo de forma muito rápida.

Após a derrota para o Fluminense, o português não ficou muito contente com o clima de tranquilidade dos jogadores no vestiário, o mesmo aconteceu contra o Atlético-MG. Na entrevista coletiva após a derrota na Supercopa, Paulo Sousa cobrou uma mudança de postura no elenco e gana para vencer. Durante o programa “SBT Sports”, o botafoguense Pedro Certezas, acredita que se o Mengão perder, já se instala uma crise na Gávea.

“Se perde hoje, já tem uma pequena crise no Flamengo. O Flamengo com o time que tem, se vê como soberano no Rio de Janeiro. Já perdeu contra o Fluminense, tomou uma porrada do Atlético-MG e perde para o Botafogo, que tem hoje, indiscutivelmente um time muito pior, vai dar ruim.”