Gabigol é sempre um jogador com muito destaque na mídia, seja por seus gols e títulos ou por seu temperamento. Contra o Inter, chegou a sua sexta expulsão com o Manto Sagrado, a quinta por atitudes consideradas antidesportivas. Obviamente, alguns árbitros acabam usando de um rigor maior com o artilheiro Rubro-Negro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O ocorrido na partida de ontem virou pauta dos programas esportivos, muitos questionando o temperamento do atleta e dizendo que isso pode prejudicá-lo bastante ao longo da carreira. Durante o “Seleção SporTV”, o comentarista Carlos Eduardo Lino, fez duras críticas ao atacante e disse que é por atitudes assim que Gabigol não está na Europa.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“É por atitudes assim que o Gabigol não está jogando na Europa. É por isso que hoje ele não é um jogador de primeira prateleira, por causa desse tipo de atitude. Se ele continuar assim vai patinar a vida inteira na carreira. Você não escolhe um jogador com esse tipo de atitude, você não corre o risco de convocar no altíssimo nível um jogador que pode te jogar uma Copa do Mundo no lixo, que em um momento emocional pode te tirar de um campeonato, que em uma partida importante pode te deixar na mão. Ou ele arruma isso, ou não vai ser do tamanho que ele pode ser. Ele tem que acordar logo, ainda é jovem. Se não acordar, vai patinar na carreira”, disse Carlos Eduardo Lino.
Marcos Braz e Bruno Spindel voltam da Europa sem anúncio de reforços para o Flamengo.