‘Se o Flamengo jogar o que jogou contra o Bangu, o Vasco é presa fácil’, declara comentarista

Primeiro jogo da semifinal entre as equipes ocorre na próxima quarta-feira

'Se o Flamengo jogar o que jogou contra o Bangu, o Vasco é presa fácil', declara comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Com os resultados do fim de semana, ficou definido que o Flamengo enfrenta o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. A boa atuação e goleada contra o Bangu, encheu o Rubro-Negro de confiança, que vai com tudo em busca de mais uma vitória sobre o rival. Durante o programa ‘ESPNF360’, o comentarista Breiller Pires falou sobre o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”No primeiro duelo contra o Vasco, talvez tenha sido a pior atuação do Flamengo no ano. Se o Flamengo jogar bem, jogar o que jogou contra o Bangu, o Vasco é presa fácil. É um time que não leva perigo na transição, não é característica do Vasco ter velocidade pelos lados. É claro que pode equilibrar pela entrega, jogar fechado, mas com o Flamengo encaixado, criando o que criou sábado, Arrascaeta bem, Everton voltando a ser ativo, é muito improvável que o Vasco tenha armas para vencer o Flamengo. É claro que em clássico as forças se equilibram, mas que a hipótese do Vasco passar é remota, é um fato”, declarou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No duelo entre os times pela Taça Guanabara, o Flamengo levou a melhor por 2 a 1. Apesar do triunfo, o Mais Querido não teve boa atuação naquela partida e precisará elevar o nível na próxima quarta-feira. Vale lembrar que a bola rola às 20h no Maracanã e a expectativa é de um estádio lotado para o clássico.