A Copa do Mundo do Qatar se aproxima e com isso os jogadores brasileiros buscam estar na lista de Tite. Contudo, Everton Ribeiro deixou de aparecer nas últimas convocações do treinador. Para a narradora Renata Silveira, o meia do Flamengo caiu de rendimento após mudanças de comando na chegada de Paulo Sousa.
“Acho que o Everton Ribeiro poderia estar jogando muito mais bola, mas não por ele, pelo técnico mesmo. Vejo a função do técnico em um time de futebol muito grande. Ou seja, ele eleva o nível técnico do jogador por estar ali no dia a dia. Dito isto, acho que se o Everton Ribeiro estivesse com outros comandos desde a saída do Jorge Jesus, ainda estaria na Seleção Brasileira”, disse a narradora no programa “Seleção Sportv”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Com o Paulo Sousa, ele realiza uma função na qual não joga desde de sei lá quando. Então assim, o Flamengo era bem desenhado em 2019 e vai ter esse fantasma pra sempre até o dia que alguém realizar um trabalho melhor. O Everton Ribeiro deve jogar no meio de campo, ao lado do Arrascaeta, no ataque, lá na frente”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, Everton Ribeiro era carta certa de Tite no ano passado. Dessa forma, o meia do Mengão aparecia em todas as convocações da Seleção Brasileira. Todavia, com a queda de rendimento, o atleta passou a ser ausência na lista desde o final do ano passado.